Nesta semana, ocorreram cercade pouco mais de 10 apresentações do Detetive Ló e o Louco Fugitivo no Projeto Teatro-Escola. E isso para a Cotesf foi excelente. Pena que a na última apresentação (24/09), Roberto Filho se acidentou em cena.
"Estou cheio de hematomas, com o dedo da mão quebrado, os dedos dos pés inchados, dores na coluna. Mas, realmente o trabalho e resultado final valeu muito a pena. Afinal de contas, para isso ocorreram ensaios e ensaios e queremos que tudo acabem bem. Só que este resultado não finalizou tão bem pra mim" - comenta aos risos o diretor, ator e criador das histórias do Detetive Ló.
Até a próxima segunda-feira, a Cotesf deverá estar colocando em prática outros projetos que serão visto em outubro e novembro. O Detetive Ló e o Louco Fugitivo se saiu bem em apresentações, público e bilheteria, proporcionando, talvez, mais uma nova história do Detetive Ló.
"Todos que assistiram amaram a peça, e nós que trabalhamos, adoramos. Acredito que mais uma história do Detetive Ló possa a vir ser feita em breve" - finaliza.
SINOPSE
Um louco foge de um sanatório e começa a atormentar os moradores de uma floresta. O Detetive Ló é enviado para investigar o paradeiro desse louco e como sempre, vai acabar aprontando vários problemas desastrosos.
sábado, 25 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário